Header Ads


Seleção VPC - Rodada #03

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Esse início de Cartola, contudo, anda cheio de zika, duas rodadas horríveis logo de cara para muitos. Mas nada de abaixar a cabeça, estamos confiantes que essa terceira rodada nos trará alegria.
Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Gatito Fernández (Botafogo) - 
Sinceramente, Gatito une o útil ao agradável nessa rodada: é barato e tem expectativa de pontuar bem. Esperamos que o Botafogo consiga jogar melhor contra o Fortaleza e saia de campo sem sofrer gols, dessa forma Gatito conseguirá aliar o saldo de gol a boas defesas e assim nos trazer uma boa pontuação.
Egídio (Cruzeiro) - Victor Ferraz (Santos) -
O primeiro escolhido para a lateral, Egídio, tem tudo para ir bem, pois o Cruzeiro é franco favorito e tende a garantir os pontos do saldo de gol, além disso Egídio costuma ter inúmeras roubadas de bola e, quem sabe, ele também pode dar um passe para gol, pois é um lateral que ataca bastante. Além dele, fechando a lateral, teremos Victor Ferraz. O lateral santista costuma ter boas atuações fora de casa, sendo bastante utilizado ofensivamente. Nessa rodada, contra o frágil CSA, contamos com algumas roubadas de bola dele, um passe para gol e, quem sabe, com os pontinhos do saldo.





Kannemann (Grêmio) - Dedé (Cruzeiro) -
O que precisamos para voltarmos a mitar é a presença de mitos na Seleção, por isso nossa defesa terá logo dois mitos de uma vez. Dedé e Kannemann são dois zagueiros que conseguem roubar inúmeras bolas ao decorrer do jogo, fato que já os coloca como boas opções. Nessa rodada, além disso, ambos possuem grandes chances de saírem de campo com o saldo de gol e, assim, nos trazer uma excelente pontuação.
Rodriguinho (Cruzeiro) - Ramires (Bahia) -
Rodriguinho, o primeiro escolhido, é um dos grandes nomes da rodada. O Cruzeiro cabuloso receberá o ainda frágil Goiás em casa e, assim, os mineiros possuem totais condições de conseguirem um bom resultado. Rodriguinho tem tudo para balançar as redes ou, no mínimo, dar um passe para gol. Além dele, Ramires será o outro escolhido, o meia costuma ter scouts bem positivos e possui grande expectativa de balançar as redes na partida contra o Avaí na Fonte Nova.
Raul (Vasco) -
Para fechar o nosso meio de campo, o escolhido é o meia carioca Raul. O Vasco jogará contra o Corinthians, time que costuma ceder inúmeras roubadas de bola aos seus adversários. Raul é um ladrão de bolas nato, só na primeira rodada conseguiu quatro. Esperamos que o meia consiga boas roubadas de bola nessa rodada e nos traga uma pontuação boa, além de nos render cartoletas.
Éverton (Grêmio) - Fred (Cruzeiro) (C) - Alexandre Pato (São Paulo) - 
Para iniciar o ataque, iremos com aquele que nos decepcionou na última, Frederico. Mesmo chateado com a rodada anterior, acreditamos que Dom Fredon irá se redimir nessa rodada, contra a frágil defesa do Goiás, esperamos dosi gols do atacante. O segundo nome é outro velho conhecido, Éverton. Ele é o grande nome do Grêmio desde o ano passado e será o encarregado por levar a equipe gaúcha ao primeiro triunfo no Brasileirão. Esperamos, no mínimo, um gol, fora os ótimos scouts que ele possui e, assim, uma boa pontuação. Para fechar, Alexandre Pato. O atacante terá pela frente o time reserva do Flamengo. Se a zaga titular do time carioca já vem dando muito espaço, imaginamos que a reserva dará em dobro, por isso vemos com bons olhos a atuação de Pato (ou seja, vemos ele balançando as redes).



Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 111,84
Substituições: Nenhuma até o momento, mas ficaremos de olho na situações de Cruzeiro, Grêmio e Santos (saber se Kannemann e Éverton jogam, pois estão em nossos times e de olho em Pedro Rocha, que é uma boa opção, mas não está confirmado, além de observarmos qual será o ataque do Santos). 


Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 42.94 pontos

2ª rodada: 40.56 pontos

Um comentário: