Header Ads


Seleção VPC - Rodada #04

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Promessa é dívida! Na última rodada dissemos que iríamos trazer alegria e assim foi. Nossa Seleção chegou aos 78.57 pontos, graças as boas atuações de Victor Ferraz e Raul - nossas apostas - e de Egídio, Dedé e Éverton. Com isso conseguimos uma excelente pontuação, haja vista que a rodada foi bem difícil. O foco agora é manter a pegada e seguir mitando. 
Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa quarta rodada:
Vladimir (Avaí) - No duelo entre dois possíveis concorrentes a lutarem pela degola, acreditamos que o Avaí conseguirá ir melhor, já que joga em casa e demonstra ter uma equipe melhor. Dessa forma, acreditamos, primeiramente, no saldo de gol do time catarinense, que costuma jogar bem dentro de casa. E, além disso, contamos que Vladimir poderá ter uma ou duas defesas difíceis, já que o jogo será pegado.
Renan Lodi (Athletico-PR) e Victor Ferraz (Santos) - Lodi e Ferraz são dois grandes jogadores, que conseguem ter scouts tanto na parte defensiva, com roubadas de bola e possíveis saldos de gol, quanto no setor ofensivo, com finalizações e bolas jogadas na área que muitas vezes se tornam passe para gol. Nessa rodada, tanto o furacão quanto o peixe são favoritos, o que nos faz acreditar ainda mais nas boas atuações dos jogadores.
Moledo (Internacional) e Geromel (Grêmio) - Tanto Moledo quanto Geromel se destacam pelas inúmeras roubadas de bola a cada jogo, e esse é o principal scout dos jogadores defensivos. Em uma rodada tão difícil quanto essa, zagueiros que conseguem pontuar através das roubadas de bola ganham vantagem em relação aos demais.
Diego (Flamengo)  Nikão (Athletico-PR) (C) Liziero (São Paulo) -  Em uma rodada tão difícil para meias, Diego e Nikão conseguem ganhar destaque, já que Flamengo e Athletico jogam e casa e são favoritos. Diante disso, ambos possuem grandes chances de marcarem gols ou contribuírem com assistências, além de outros scouts como finalizações e faltas sofridas. Contexto que nos faz acreditar em uma boa pontuação dos jogadores.
Para finalizar nosso meio, o escolhido é Liziero. O jogador está bem barato e tem tudo para trazer benefícios, já que consegue aliar scouts defensivos (boas roubadas de bolas) com scouts ofensivos, já que costuma ser um dos homens surpresa do tricolor paulista,  assim esperamos que ele balance as redes nessa rodada ou, no mínimo, sirva um companheiro.




Marco Ruben (Athletico-PR)  Vitinho (Flamengo)  Erik (Botafogo) -  Nosso trio de ataque tem tudo para ir muito bem. Ruben é o homem gol do seu time, que nessa rodada jogará em casa onde é muito forte, esperamos que deixe um golzinho, já que o Bahia demonstra fragilidades defensivas (tomou dois do Corinthians e três do Botafogo). Vitinho também jogará em casa e tem tudo para ser um dos destaques do Flamengo que vem embalado com a classificação, Vitinho chuta bastante ao gol, além de ter inúmeras roubadas de bola. E, para fechar, Erik, que vem em ótima fase, pontuando muito bem. Mesmo sendo um clássico, acreditamos no desempenho individual do atleta seja com gols seja com outros scouts.
Tiago Nunes (Athletico-PR)

Time já atualizado


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 115.66
Substituições: 

Sai: Moledo, Nikão, Liziero, Marco Ruben, Erik e Tiago Nunes

Entra: Victor Cuesta, Sanchez, Jean Mota, Guerrero, Pedro e Sampaoli

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos

Nenhum comentário