Header Ads


Seleção VPC - Rodada #05

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Rodada passada conseguimos fazer mais uma pontuação boa, chegamos aos 75.88 pontos e, dessa forma, estamos conseguindo manter boas pontuações. A regularidade é o segredo do Cartola. O objetivo para essa quinta rodada é, no mínimo, manter a média, mas a intenção é dar aquela mitada, para que assim possemos despontar.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa quarta rodada:

Diego Alves (Flamengo):
Tendo em vista nossas condições orçamentárias, achamos Diego a melhor opção. O Flamengo jogará fora de casa contra o Atlético-MG, e o Galo, com Cazares, costuma finalizar bastante o que nos faz acreditar que Diego Alves poderá ter algumas defesas difíceis, além das chances de manter o saldo de gol.
Geromel (Grêmio) e Moledo (Internacional):
Nossa dupla de zaga (mais uma vez) será gaúcha. Geromel, assim como na rodada anterior, jogará fora de casa e tem boas chances de ter inúmeras roubadas de bola e também de ter os pontos do saldo de gol. Moledo, por outro lado, jogará em casa contra o frágil CSA, tem tudo para garantir o saldo, além de ter algumas roubadas de bola. Tudo isso nos faz acreditar em uma boa pontuação para ambos.
Zeca (Internacional) e Bruno Pacheco (Chapecoense):
Pela primeira vez na Seleção, Bruno Pacheco é ótima opção para a rodada. Bruno já possui 11 rbs e conta com uma média de oito pontos. Nessa rodada, jogará em casa contra o Fortaleza e tem tudo para ter mais uma boa pontuação (defensiva e ofensivamente). Por outro lado, Zeca completa nossa lateral, o lateral colorado vem jogando muito bem e tem tudo para mitar contra o CSA.


Éverton Ribeiro (Flamengo), Pikachu (Vasco) e Alisson (Grêmio):
Meias nessa rodada estão difíceis, mas escolhemos ER tendo em vista que o meia do Flamengo vem jogando muito bem e esperamos ele encontre um golzinho contra o ainda inconstante Atlético-MG. Pikachu estará por aqui, já que o Vasco, com a estreia de Luxa, precisa ganhar e tem uma boa oportunidade para isso, jogando em casa contra o Avaí, Pikachu pode deixar a sua marca ou dar alguma assistência. E, por fim, apostaremos em Alisson do Grêmio. O Ceará costuma deixar algumas brechas nas laterais do campo, dessa forma estamos confiantes que Alisson poderá aproveitá-las.



Nico López (Internacional) (C), Paolo Guerrero (Internacional) e Alexandre Pato (São Paulo):
Nosso ataque contará com dois atacantes colorados, haja vista que o CSA vem demonstrando um futebol bem inferior ao do Inter, o que nos leva acreditar que o Inter tem tudo para vencer bem. E, fechando o trio de ataque, o escolhido é Pato. O São Paulo jogará em casa contra o Bahia, time que ainda demonstra algumas inconsistências na defesa (levou três do Botafogo e dois do Corinthians), o que nos deixa confiante em um golzinho de Pato.


Odair Hellmann (Internacional)


Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 121.54
Substituições:

Sai: Pikachu e Alisson
Entra: D'alessandro (Internacional) e Régis (Chapecoense)
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos


4ª rodada: 75.88 pontos

Nenhum comentário