Header Ads


Seleção VPC - Rodada #06

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Rodada passada foi um desastre. Tudo, absolutamente tudo, deu errado e fizemos míseros 37 pontos. Agora é erguer a cabeça e focar na próxima rodada, precisamos de uma boa pontuação para nos recuperarmos no campeonato.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa quarta rodada:
Diego Alves (Flamengo) - Motivo de tristeza na rodada passada, esperamos que Diego Alves nos traga alegria agora, já que enfrentará, provavelmente, os reservas do Athletico-PR. Assim, contamos com seu saldo de gol e com algumas defesas difíceis, já que o furacão não é bobo.

Geromel (Grêmio) e Dedé (Cruzeiro) - Nossa dupla de zaga dispensa comentários. O primeiro, Geromel, é presença carimbada por aqui, haja vista que é o principal zagueiro do cartola, sempre com boas pontuações e nessa rodada não será diferente. Já Dedé, que andou sumido, nessa rodada tem tudo para ir bem, já que jogará em casa contra a Chape e deve ter inúmeras roubadas de bola, saldo de gol e quem sabe até mesmo um golzinho.


Egídio (Cruziero) e Renê (Flamengo) - Para a lateral os escolhidos possuem como característica o favoritismo de seus respectivos times na rodada. Tanto Cruzeiro quanto Flamengo chegam para essa sexta rodada com a opção de ganhar ou ganhar, e ambos possuem uma boa oportunidade, pois jogam em casa contra adversários mais fracos. Assim, acreditamos no saldo de gol de ambos e também em algumas roubadas de bola e até mesmo assistência.


Diego (Flamengo), Rodriguinho (Cruzeiro) e Scarpa (Palmeiras) - Nosso meio de campo unirá pouco custo e grande benefício. Os três meias custam na casa das cinco cartoletas e possuem tudo para mitar, Diego jogará com o Maracanã lotado contra os reservas do furacão, tem tudo para agarrar a oportunidade de ser titular e mitar; Rodriguinho terá pela frente a Chape e só a vitória interessa aos mineiros, caso contrário a crise se instalará, nesse momento difícil acreditamos que ele vai assumir a responsabilidade. E, por fim, teremos pela primeira vez um jogador do Verdão. Scarpa vem se destacando nessa temporada e tem tudo para fazer uma grande partida contra o Botafogo.


Éverton (Grêmio) (C) , Bruno Henrique (Flamengo) e Fred (Cruzeiro) - Nosso trio de ataque é nossa grande esperança de pontuação para a rodada. Cebolinha jogará em casa contra o Atlético-MG, time que costuma dar muitos espaços, o que nos leva a acreditar que ele tem grandes chances de balançar as redes e mitar. Bruno Henrique, atacante rubro negro, terá pela frente o time reserva do Athletico-PR (provavelmente) e o Flamengo precisa de uma vitória, já que vem de derrota, cenário perfeito para uma redenção e uma boa atuação de BH. E falando em redenção, nosso terceiro nome é Fred, que já nos decepcionou duas vezes esse ano e acreditamos que ele não pedirá música, pois vai afastar a zica e meter dois gols nessa rodada.

Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 112.27
Substituições: Nenhuma até o momento

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos

4ª rodada: 75.88 pontos

5ª rodada: 37.56 pontos

Nenhum comentário