Header Ads


Seleção VPC - Rodada #07

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


Na sexta rodada não mitamos, mas também não nos demos mal, ficamos na média, tendo em vista que chegamos na casa dos 61 pontos. 

Para mitar nessa sétima rodada, iremos guiar nossa Seleção com base nos favoritos da rodada: Internacional, Flamengo e Atlético-MG, com isso acreditamos que podemos conseguir uma boa pontuação.


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa quarta rodada:



Diego Alves (Flamengo)
O goleirão do flamengo tinha tudo para mitar rodada passada, mas a equipe acabou entregando o jogo. Nessa rodada, esperamos um Flamengo mais ligado e, consecutivamente, acreditamos que Diego tem tudo para ir muito bem, aliando saldo de gol e defesas difíceis.

Cuesta (Internacional) e Léo Duarte (Flamengo)
Nossa dupla de zaga tem tudo para ir bem, ambos possuem grandes chances de pontuar com o saldo de gol e, além disso, costumam ter algumas roubadas de bola a cada partida. Por isso, acreditamos que ambos podem passar dos sete pontos com facilidade e assim nos ajudar.

Uendel (Internacional) e Renan Lodi (Athletico-PR)*
A rodada está difícil para os laterais, por isso apostaremos no favoritismo do Inter, que jogará em casa contra o frágil Avaí, time com o segundo pior ataque da competição. O clube gaúcho deve fazer uma boa atuação e acreditamos que Uendel deve ter algumas roubadas de bola e quem sabe até mesmo um passe para gol, além do saldo de gol. Já o segundo nome é Lodi, lateral com grande ímpeto ofensivo, finaliza bastante e pode dar um passe para gol, além de que também rouba muitas bolas.
Cuellar (Flamengo), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Cazares (Atlético-MG) 
No meio teremos o mito Cuellar. Tal escolha é visando a pontuação através das roubadas de bola, já que o colombiano possui 16 rb's em três jogos e conta com uma média superior a sete pontos. Por outro lado, iremos confiar em Cazares, já que o Galo jogará em casa contra o CSA, uma das equipes mais frágeis do campeonato. Fechando, optaremos por Bruno Guimarães. O furacão é muito forte na arena e deve mais uma vez sair com a vitória. Nessa rodada, contra o Fluminense, equipe que dá muito espaço, confiamos em uma boa atuação de Bruno, com gol ou passe para gol.


Guerrero (Internacional) (C) , Dudu (Palmeiras) e Marco Ruben (Athletico-PR)* 
O Internacional vive uma boa fase e, junto com ele, Guerrero também vem voando. Nessa rodada, jogando em casa contra o Avaí, o peruano tem tudo para balançar as redes, inclusive mais de uma vez. 
Dando prosseguimento ao ataque, teremos Dudu. O atacante do verdão vem em mais uma boa  temporada e deve ser um dos destaques da equipe paulista contra a Chapecoense.
Por fim,  fechando nosso trio de ataque, o escolhido é Marco Ruben. Para o Furacão só a vitória interessa, como forma de esquecer a final da recopa e buscar as primeiras posições do brasileirão. Jogando em casa, onde é forte, receberá o Fluminense, time que possui uma das piores defesas do campeonato. Ruben, artilheiro do furacão, deve balançar as redes e mitar.





Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 122.59
Substituições: Sai: Cuellar, Marco Ruben e Renan Lodi
Entra: Arrascaeta, Gabriel e Fábio Santos

Obs: Também tiramos Tiago Nunes e colocamos o Técnico do Inter, Odair.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos

Nenhum comentário