Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #09

Fala, viciado! Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Assim como no último final de semana, o líder Palmeiras é a grande "barbada" da rodada. Equipe recebe o lanterna Avaí

Nesta nona rodada, a última antes da pausa para a Copa América, temos dois jogos em que os cartoleiros devem se basear. O líder Palmeiras recebe o Avaí e tem amplo favoritismo. Já o Flamengo encara o vice-lanterna CSA em campo neutro e também deve vencer bem. Há outros jogos interessantes, opções de regularidade e muitas apostas para fazer antes dessa parada de um mês. Fique ligado na análise completa da 9ª rodada.
Palpite: Grêmio
Melhores opções: Diego Cavalieri, Gabriel, Alex Santana, Diego Souza e Erik (BOT); Paulo Victor, Geromel, Jean Pyerre e Diego Tardelli (GRE).
Fique de olho: Geromel. O Botafogo é o mandante da rodada que mais cede roubadas de bola para os adversários. E essa é uma especialidade de Geromel.

Palpite: Empate
Melhores opções: Felipe Alves, Juninho e Marcinho (FOR); Fábio, Dedé, Dodô e Thiago Neves (CRU).
Fique de olho: Felipe Alves. O Cruzeiro vai em busca da vitória para se distanciar do Z-4, e deve exigir muito do goleiro do Fortaleza.

Palpite: Inter
Melhores opções: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Uendel, Nonato e Nico López (INT); Douglas Friedrich, Moisés e Ramires (BAH).
Fique de olho: Victor Cuesta. Sinônimo de regularidade no Beira-Rio, o argentino vai furar a retranca baiana com uma cabeçada certeira nesta quarta.

Palpite: Santos
Melhores opções: Everson (Vanderlei), Jorge, Carlos Sanchez, Soteldo e Marinho (SAN); Walter, Ralf e Júnior Urso (COR).
Fique de olho: Walter. Acreditamos que o clássico terá poucos gols, mas o Santos vai bombardear o goleiro adversário. Além do mais, Walter dificilmente decepciona os cartoleiros.

Palpite: Flamengo
Melhores opções: Jordi (CSA); César, Rodrigo Caio, Renê, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel (FLA).
Fique de olho: Ataque do Flamengo. Em “campo neutro”, o Fla deve vencer o CSA sem grandes dificuldades, com a dupla Gabriel-Bruno Henrique sendo protagonista.

Palpite: Empate
Melhores opções: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Andrey, Marrony e Tiago Reis (VAS); Diogo Silva, Samuel Xavier e Thiago Galhardo (CEA).
Fique de olho: Thiago Galhardo. O Vasco venceu a primeira, mas ainda demonstra fragilidades defensivas. Em boa fase, Galhardo ainda pode fazer valer a lei do ex.

Palpite: Atlético-MG
Melhores opções: Victor, Fábio Santos, Cazares, Luan e Chará (CAM); Tiago Volpi e Pato (SAO).
Fique de olho: Cazares. O Atlético-MG é forte no Independência e Cazares eleva sua média quando atua em casa, independente do adversário.

Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu e Deyverson (PAL); Lourenço (AVA).
Fique de olho: Laterais do Palmeiras. Quando o líder do campeonato joga em casa, é difícil imaginar Marcos Rocha e Diogo Barbosa pontuando mal.

Palpite: Chapecoense
Melhores opções: Tiepo, Márcio Araújo, Camilo e Everaldo (CHA); Agenor e João Pedro (FLU).
Fique de olho: Everaldo. Forte em casa, a Chape aposta no seu artilheiro, diante de uma defesa que tem sofrido com os atacantes rivais quando atua longe do RJ.

Palpite: Empate
Melhores opções: Tadeu, Jefferson, Rafael Vaz, Michael e Leandro Barcia (GOI); Santos, Bruno Guimarães, Nikão, Rony e Marco Ruben (CAP).
Fique de olho: Rony. Veloz e incisivo, Rony vai atormentar a defesa do Goiás. O Athletico quer os três pontos para dar um salto na tabela antes da Copa América.

Nenhum comentário