Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #08


Fala, Viciados.

A rodada anterior veio para elevar a nossa auto-estima e seguirmos confiantes de que até a parada para a Copa América estaremos com um bom patrimônio/pontuação.

O Viciada PC somou 87,48 pontos, se não fosse a escolha errada do Capitão, teríamos passado dos 100 pontos. Mas bola pra frente!

Para a 8ª rodada, nosso foco seguirá sendo apenas pontuação, iremos a campo com:

Preço do time: C$116,13

Goleiro: Jordi foi o escolhido por ter média de mais de 10 pontos jogando em casa, onde tem feito ótimas atuações.

Laterais: Marcos Rocha é uma das unanimidades da rodada, o Palmeiras pega o Athlético-PR que fora de casa tem muitas dificuldades, acredito em SG e algumas RBS. Do outro lado o Renê, que encara o clássico contra o Fluminense, recém eliminado da Copa do Brasil, além do que é um time que cede muitos pontos ao lateral adversário.

Zagueiros: Pedro Geromel, além de ser unanimidade praticamente em todas as rodadas, precisa de uma baixa pontuação para valorizar. Rodriguez formará a dupla de zaga, foi escolhido por ter um jogo relativamente tranquilo e ter um valor muito acessível.

Meias: Zé Rafael, vem jogando muita bola e acredito que contra o time paranaense, irá relembrar os velhos tempos de Cartola, onde a mitagem era rotineira. A segunda vaga fica com Éverton Ribeiro, que participa ativamente das jogadas ofensivas do Flamengo, faltando apenas seu gol para coroar as boas atuações, tenho fé que nessa rodada sai! A terceira e última vaga ficará com Thiago Galhardo, que irá enfrentar o Bahia. É o meia com a maior média do game, contribui muito com gols e assistências, acredito que não irá passar em branco.

Atacantes: Dudu é uma das grandes unanimidades da rodada, por ser a principal arma ofensiva do Verdão e tem tudo para mitar, por este motivo, foi escolhido como o capitão. Leandro Barcia, jogador pouco cogitado pelos cartoleiros, mas com uma média relativamente alta, na última rodada passou dos 9 pontos sem sequer fazer um gol, além de enfrentar a Chapecoense em Goiás. Por fim, Felipe Vizeu, o centroavante do Grêmio com ótimo custo-benefício terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol e acredito que fará seu golzinho contra o Fortaleza.

Treinador: O Marcelo Cabo (de sempre) será o comandante do time, visto que precisa de apenas 0,20 pontos para valorizar, torna-se uma boa opção com custo baixo.

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!

Por @maayspfc 


Nenhum comentário