Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #09


Fala, galera!

A 8ª rodada foi encerrada e temos pouco tempo para virar a chave e pensar na última rodada antes da parada para a Copa América. Após o setor ofensivo da maioria dos times decepcionar, o Viciada PC somou 61,18 pontos, ficamos acima da média dos cartoleiros e seguimos em busca dos 100 pontos.

Iremos a campo com:


Preço do time: C$118,90

Goleiro
César: É o goleiro mais escalado da rodada e iremos com a maioria, pois acredito que o custo x benefício do jogador é excelente. Além do que, as chances de segurar o SG são grandes.

Lateral
Marcos Rocha: Enquanto estiver confirmado para os jogos, será escalado neste time. Ótima opção para o Cartola e contra o Avaí seguirá fazendo jus a sua média de mais de 10 pontos.

Uendel: Vem jogando bem e é uma opção para quem tem poucas cartoletas, já que investimos pesado em outras peças.

Zaga
Rodrigo Caio: Recuperou o seu bom futebol, além de estar muito bem defensivamente, tem apoiado o ataque com frequência.

Victor Cuesta: Jogador regular, terá um confronto contra o Bahia e acredito numa boa pontuação.

Meio Campo
Zé Rafael: Sabemos que é mito e estamos a espera de sua mitagem jogando pelo Palmeiras, essa é a hora.

Éverton Ribeiro: Vem fazendo bons jogos há algum tempo e está precisando marcar um golzinho para coroar suas atuações, enfrentando o CSA em um ambiente favorável (Brasília) acredito que vá pontuar bem.

Thiago Neves: É a minha aposta da rodada. Já que não tinha muitas cartoletas optei por um jogador que não fosse unanimidade e que tivesse chances de pontuar, estou sentindo que irá nevar em Fortaleza.

Ataque
Dudu: Acredito que não irá faltar no time de ninguém, pelo fato de possuir uma média de 7,23 pontos e com apenas 1 gol marcado, constatando que não precisa de gol para pontuar bem. Juntando isso, com o fato de ter chances reais de marcar, foi escolhido como o meu capitão.

Deyverson: Opção mais em conta do alviverde, foi muito bem na rodada passada mesmo sem fazer gol e acredito que deixará sua marca na última partida do campeonato antes da Copa América.

Vitinho: Opção mais em conta do FLA, acredito que irá agarrar a oportunidade sendo titular, conto com assistência e gol deste homem.

Treinador
Marcelo Cabo: Justificado pelas poucas cartoletas.

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!

Por @maayspfc 




Nenhum comentário