Header Ads


Seleção VPC - Rodada #08

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


Não tem coisa melhor do que chegar aqui nesse momento e poder dizer que mitamos na rodada anterior. Se antes estávamos nos mantendo na média, na rodada anterior conseguimos ir muito bem, chegamos aos 126 pontos e conseguimos ganhar quase 18 cartoletas. Resultado muito satisfatório e que nos impulsiona a alçar voos mais altos.

No entanto, uma rodada não basta, o segredo é a regularidade. Para isso, estamos determinados a repetir uma boa pontuação nessa oitava rodada - que promete ser difícil.


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa quarta rodada:



Diego Cavalieri (Botafogo): O Botafogo desde a chegada do Barroca vem crescendo bastante, contra o CSA, que tem o pior ataque do campeonato, apenas dois gols marcados, acreditamos no saldo de gol dos cariocas. No entanto, também vemos que Cavalieri pode ser exgido, o que nos faz acreditar que ele pode ir muito bem, aliando saldo de gol e defesas difíceis.
Dedé (Cruzeiro) e Geromel (Grêmio): Tanto Geromel quanto Dedé caracterizam-se pelas inúmeras roubadas de bola a cada partida. Geromel tem uma média de três por jogo e Dedé de mais de duas. Essas médias já nos trazem uma segurança para escalá-los, pois já garantem uma pontuação razoável. E nessa rodada eles ganham ainda mais força pela possibilidade de possuírem o saldo de gol.


Marcos Rocha (Palmeiras) e Jorge (Santos): Nossa dupla de laterais tem como grande característica a união do ímpeto ofensivo ao defensivo. Ambos conseguem chegar ao ataque para finalizar/dar passe para gol, mas também contabilizam roubadas de bola, características que nos trazem uma expectativa de boa pontuação na rodada, tendo em vista seus respectivos confrontos.


Jean Pyerre (Grêmio), Zé Rafael (Palmeiras), Thiago Galhardo (Ceará): O Grêmio precisa a vitória para sair do Z4, acreditamos que Pyerre comandará o time que vencerá o Fortaleza, por isso contamos com um golzinho do garoto e assim uma boa pontuação. Já Thiago Galhardo vive uma boa fase no Ceará e tem tudo para ir bem contra o Bahia, já que o Ceará precisa vencer, tendo em vista que vem de derrota em casa e que as duas próximas rodadas serão fora de casa. Por fim, finalizaremos com um meia do líder do campeonato, Zé Rafael, jogador que vem fazendo uma boa temporada e tem tudo para voltar a marcar nessa rodada.


Dudu (Palmeiras) (C), Bruno Henrique (Flamengo) e Felipe Vizeu (Grêmio): Abrindo nosso setor ofensivo teremos Dudu e Bruno Henrique. O atacante do Palmeiras vem em mais uma ótima temporada e deve mais uma vez deixar as bolas nas redes ou, no mínimo, ter outros ótimos scouts como: faltas sofridas, finalizações e assistência... já Bruno Henrique terá um clássico pela frente mas também deve ir bem, ele é um dos jogadores mais agudos e o Fluminense dá muito espaço. Por fim, Vizeu é uma opção boa e barata, já que o Grêmio precisa vencer e jogará em casa contra o Fortaleza.

Marcelo Cabo (CSA): Resolvemos sacrificar no técnico, haja vista as cartoletas e também o contexto da rodada (nenhum time aparece com tamanho favoritismo que assegure uma pontuação grande ao respectivo técnico, o que nos abre a possibilidade de economizar no treinador para investir em outra posição). 

Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 139.97
Substituições: 
Sai: Jorge (lateral) e Marcelo Cabo (técnico)
Entra: Diogo Barbosa (lateral) e Eduardo Barroca (técnico)
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos

Um comentário: