Header Ads


Seleção VPC - Rodada #09

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


Como dissemos rodada passada, cartola é regularidade. E a Seleção VPC conseguiu se manter mais uma rodada no topo, haja vista que na oitava rodada rodada chegamos aos 83.98 pontos.

Agora, para fechar essa primeira etapa (pré copa américa) com pé direito, estamos determinados a conseguir uma boa pontuação nessa nona rodada.


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa rodada:



Como poderá ser notado, estamos confiantes nos resultados positivos de Palmeiras e Flamengo - com grandes chances de placares amplos. Dessa forma, os jogadores dessas equipes serão as peças de maior parte da Seleção nessa rodada.


Nosso goleiro, responsável por nos render uma boa pontuação através do saldo de gol e de algumas defesas difíceis, é Cavalieri. A primeira peça de nossa defesa será Cuesta, zagueiro rei das roubadas de bola do Internacional e que tem chance de ter também os pontos do saldo de gol.

Agora começamos a leva de jogadores de Flamengo e Palmeiras. Pelo lado rubro negro, acreditamos que o Flamengo não sofrerá gols, haja vista que o CSA possui o pior ataque da competição e que o Flamengo tem um bom sistema defensivo, zero gols sofridos nos últimos três jogos. Assim, teremos na Seleção Renê (lateral) e Rodrigo Caio (zagueiro) Além disso, ambos poderão ter algumas roubadas de bola, sem falar no fato de que Renê pode dar um passe para gol, já que apoia bastante. No meio de campo, teremos a presença de Éverton Ribeiro (meia), jogador responsável por armas as jogadas, acreditamos em no mínimo uma assistência dele, mas estamos certos de que ele tem grande expectativa de balançar as redes. Por fim, Gabriel e Bruno Henrique (atacantes) estão em nossa Seleção. O Flamengo é franco favorito, jogando "em casa", no Mané Garrincha, tem tudo para vencer bem o time alagoano (só lembrarmos que nos últimos dois jogos do CSA fora de casa foram seis gols sofridos e nenhum feito). Assim, confiamos que ambos podem balançar as redes, dar passe para gol, sofrer inúmeras faltas, finalizar bastante.

Pelo lado do Verdão, teremos, inicialmente, a presença do lateral Marcos Rocha, que é unanimidade nessa rodada. O Palmeiras deve ter o saldo de gol contra o lanterna Avaí e Rocha, além disso, costuma ter inúmeras roubadas de bola e também tem um grande ímpeto ofensivo, pode sair de campo com alguma assistência também. No meio de campo contaremos com a presença de Zé Rafael e Bruno Henrique, ambos possuem grandes chances de balançar as redes. Bruno é um jogador que arrisca bastante de fora da área, característica que deve ser utilizada ao decorrer do jogo, além de ser o batedor de penais do time. Já Zé Rafael é um pouco mais ofensivo e em tabelas ou jogadas individuais pode deixar a bola no fundo das redes ou dar passe para gol. Finalizando, temos o mito Dudu (C), principal jogador do Palmeiras e que tem tudo para mitar nessa rodada, seja com gols, assistências, faltas sofridas, finalizações ou roubadas de bola...

Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 146.23
Substituições: Nenhuma até o momento

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos

Nenhum comentário