Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #11

Fala, viciado! O Brasileirão voltou em grande estilo. Para muitos, a 10ª rodada foi a melhor da história do game. Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
O goleiro Cássio é sinônimo de regularidade quando atua em Itaquera, local do jogo contra o Flamengo nesta rodada

Nesta décima primeira rodada, assim como na anterior, precisamos tomar um cuidado extra ao analisar os confrontos, já que algumas equipes vão poupar seus principais jogadores. Diante disso, destacamos as melhores opções para a rodada e alguns jogadores que podem brilhar. Fique ligado na análise completa da 11ª rodada.


Palpite: Vasco
Melhores opções: Fernando Miguel, Danilo Barcelos, Raul, Yago Pikachu e Marquinho (VAS); Agenor, Ganso, João Pedro, Yony Gonzalez e Pedro (FLU).
Fique de olho: Pedro. O atacante do Flu marcou gol nas três partidas que disputou fora de casa até agora.
Palpite: Bahia
Melhores opções: Douglas Friedrich, Juninho, Gregore, Ramires, Artur, Arthur Caike e Fernandão (BAH); Rafael, Dodô e Sassá (CRU).
Fique de olho: Douglas Friedrich. Média de 7.68 pontos atuando em casa. Terá pela frente um Cruzeiro provavelmente reserva.

Palpite: Empate
Melhores opções: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Nonato e Guerrero (INT); Paulo Victor, Geromel, Kannemann e Everton (GRE).
Fique de olho: Defesas. Em um clássico que promete ser muito pegado e com poucos gols, os zagueiros e goleiros podem se destacar.

Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Diogo Silva, Samuel Xavier e Thiago Galhardo (CEA); Weverton, Marcos Rocha, Thiago Santos, Gustavo Scarpa e Borja (PAL).
Fique de olho: Gustavo Scarpa. Artilheiro do Palmeiras no ano, o jogador ainda não engrenou no Brasileirão, mas terá mais uma oportunidade para isso no sábado.

Palpite: Empate
Melhores opções: Jordi, Apodi, Jonatan Gomez e Ricardo Bueno (CEA); Santos, Pedro Henrique e Braian Romero (CAP).
Fique de olho: Jordi. Tem salvado o CSA em casa e fora. Contra um Athletico-PR possivelmente reserva, pode ter o SG ‘facilitado’.

Palpite: Santos
Melhores opções: Gatito Fernández, Gabriel, Alex Santana, Erik e Diego Souza (BOT); Everson, Lucas Veríssimo, Jorge, Carlos Sánchez e Eduardo Sasha (SAN).
Fique de olho: Jorge. Nos jogos em que atuou fora de casa, manteve o SG em todos. Além disso, aparece bem no ataque.

Palpite: Atlético-MG
Melhores opções: Cleiton, Guga, Leonardo Silva, Otero, Cazares e Ricardo Oliveira/Alerrandro (CAM); Felipe Alves, Carlinhos e Juninho (FOR).
Fique de olho: Otero. O ‘chuta-chuta’ venezuelano voltou. Em sua reestreia, fez 6 pontos. No Horto, não costuma decepcionar.

Palpite: Empate
Melhores opções: Cássio, Fagner, Gil, Junior Urso e Vagner Love (COR); Diego Alves, Renê, Cuellar e Vitinho (FLA).
Fique de olho: Cássio. O goleiro corintiano é sinônimo de regularidade quando atua em casa. Diante do melhor ataque do campeonato, deve ter muito trabalho.

Palpite: Avaí
Melhores opções: Vladimir, Igor Fernandes, Gustavo Ferrareis e Lourenço (AVA); Tadeu, Jefferson, Kayke e Michael (GOI).
Fique de olho: Lourenço. Ainda não marcou gol na Ressacada neste campeonato, mas possui média de 4.6 pontos atuando em casa.

Palpite: São Paulo
Melhores opções: Tiago Volpi, Reinaldo, Hernanes, Alexandre Pato, Antony e Raniel (SAO); Tiepo, Márcio Araújo e Everaldo (CHA).
Fique de olho: Reinaldo. A Chape costuma ceder muitos pontos para laterais adversários fora da Arena Condá. Por falar em Reinaldo, pode ter lei do ex, hein?!

Nenhum comentário