Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #13

Fala, viciado! Vamos para mais uma jornada do Cartola e do Brasileirão. Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Eduardo Sasha vem sendo um dos destaques do líder Santos no Campeonato Brasileiro

Nesta décima terceira rodada, que tem um jogo a menos para o game, apenas Inter e Cruzeiro devem poupar seus titulares, já que se enfrentam no meio da próxima semana pela Copa do Brasil. Destacamos as melhores opções para a rodada e alguns atletas que podem brilhar. Fique ligado na análise completa da 13ª rodada.

Palpite: Ceará
Melhores opções: Diogo Silva, Samuel Xavier, Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves (CEA); Felipe Alves, Carlinhos e Juninho (FOR).
Fique de olho: Thiago Galhardo. Atleta mais regular do Vozão, costuma participar das principais jogadas ofensivas da equipe.

Palpite: Empate
Melhores opções: Muriel, Gilberto, Ganso e Pedro (FLU); Marcelo Lomba, Nonato e Rafael Sobis (INT). 
Fique de olho: Pedro. O centroavante do Flu tem boa oportunidade para marcar, diante de um Inter reserva e focado na Copa do Brasil.

Palpite: Santos
Melhores opções: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Jorge, Carlos Sánchez, Soteldo e Eduardo Sasha (SAN); Tadeu (GOI). 
Fique de olho: Eduardo Sasha. Lei do ex à vista. Em boa fase, Sasha tem média de 7.3 pontos por jogo quando atua em casa.

Palpite: Botafogo
Melhores opções: Vladimir, Igor Fernandes, Gustavo Ferrareis e Lourenço (AVA); Gatito Fernández, Gabriel, Alex Santana, Cícero e Diego Souza (BOT).
Fique de olho: Alex Santana. Em um jogo sem grandes destaques individuais, a melhor aposta é a regularidade do meio-campista botafoguense.

Palpite: Empate
Melhores opções: Douglas Friedrich, Moisés, Gregore, Ramires, Artur e Gilberto (BAH); Diego Alves, Rafinha, Cuéllar, Willian Arão e Bruno Henrique (FLA). 
Fique de olho: Douglas Friedrich. Vem fechando o gol nos jogos em Salvador, e deve ser bastante exigido pelo melhor ataque do Brasileirão.

Palpite: Atlético-MG
Melhores opções: Réver, Fábio Santos, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira (CAM); Rafael, Dodô e Fred (CRU).
Fique de olho: Cazares. O Cruzeiro deve ir com time reserva, o que torna o Galo favorito para o clássico e o equatoriano uma das melhores opções da rodada.

Palpite: Empate
Melhores opções: Cássio, Fagner, Gil, Pedrinho e Vagner Love (COR); Weverton, Marcos Rocha, Luan, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Dudu e Borja (PAL).
Fique de olho: Marcos Rocha e Fagner. Em um clássico que deve ser muito pegado, os ladrões de bola podem se destacar. Nesse quesito, os laterais-direitos das duas equipes surgem como ótimas alternativas.

Palpite: Vasco
Melhores opções: Fernando Miguel, Leandro Castan, Henrique, Raul, Bruno César, Yago Pikachu e Marrony (VAS); João Carlos e Dawhan (CSA). 
Fique de olho: Yago Pikachu. Se fosse lateral, seria um dos jogadores mais escalados da rodada. Mesmo no meio-campo, ainda é uma boa opção.

Palpite: Grêmio
Melhores opções: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Alisson e Everton (GRE); Tiepo e Marcio Araújo (CHA). 
Fique de olho: Geromel. O zagueiro gremista não costuma decepcionar os cartoleiros na Arena.

Nenhum comentário