Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #10


Fala, pessoal!
Finalmente o nosso Cartola FC está de volta, deu tempo de descansar, colocar as ideias no lugar e se preparar para o restante da temporada.


Na rodada anterior, o Viciada PC somou 81,31 pontos, o que melhora nossa média de pontuação (amém). 


Para a próxima rodada, aparecem aquelas dúvidas na cabeça: "Será que os mitos pré Copa-América continuarão mitando? E aqueles jogadores que só decepcionaram nas rodadas passadas, retomarão a boa fase?". Só saberemos arriscando e foi com base nesses questionamentos que defini algumas unanimidades e apostas na escalação abaixo:



Preço do time: C$126,17


SAI: Geromel
ENTRA: Dedé
Goleiro: Paulo Victor foi a minha escolha pensando em SG e como a defesa do Grêmio vem cedendo espaços ao adversário, creio que o arqueiro poderá fazer 1 ou 2 DD durante a partida.

Laterais: Em uma rodada com boas opções para esse setor, minhas escolhas foram Fagner e Renê. O primeiro, por ter uma boa média e jogar em casa contra o CSA, deve garantir uns 7 pontos no mínimo. E o segundo por ter um confronto contra o Goiás e ser uma opção mais em conta do Flamengo.


Zagueiros: Geromel não pode faltar, é boa opção em qualquer jogo e estádio, não tem muito o que falar. Ao seu lado, Rodrigo Caio, que vem desempenhando um bom futebol após a mudança de clube (=S) e se mostra uma boa opção para o game, acredito que seja unanimidade.


Meias: Escolhi as unanimidades e uma aposta para esse setor. As unanimidades são Arrascaeta (espero que o jogo das 11h não zique) e Thiago Neves, um dos principais jogadores do Cruzeiro, que além de estar passando por momentos difíceis nos bastidores, possui apenas 8 pontos no campeonato e precisa dar uma resposta ao seu torcedor. Por fim, minha aposta será o Hernanes (clubista, pq não?). O meia vem se destacando nos treinos e encara um Palmeiras com 5 ou 6 mudanças, acredito que o Tricolor possa conseguir os 3 pontos embalado por seu Profeta.


Atacantes: A dúvida entre o BH e Gabigol irá me assombrar até o fechamento do mercado, mas optei pelo Gabriel, por jogar mais próximo ao gol e por esse motivo está com a faixa de capitão. A segunda opção é o Vagner Love, que irá enfrentar uma das piores defesas do campeonato, tem tudo para marcar o seu gol. Por último e não menos importante, João Pedro, o garoto vem mostrando muita personalidade e já soma 3 gols em 6 jogos.


Treinador: Fábio Carille


OBS: Por conta da Copa do Brasil alguns jogadores podem ser poupados, estaremos monitorando a situação de cada um e até o fechamento do mercado, poderemos fazer alterações na escalação. Fiquem atentos ao post!


Por @maayspfc 

Nenhum comentário