Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #11


Fala, pessoal!

O Cartola FC voltou com tudo pós Copa-América e fez muitos cartoleiros felizes na rodada passada, quem confiou no Flamengo, certamente passou dos 100 pontos e conseguiu acrescentar cartoletas ao seu patrimônio. MAS, como nem tudo são flores, considero realmente uma boa pontuação, aqueles que conseguiram chegar em pelo menos 130 pontos, que fez se destacarem perante seus adversários que também passaram dos 100.


Com base nisso, o
Viciada PC foi muito bem na rodada e somou 149,98 pontos, além de finalmente ter passado das C$ 140 (ufa, agora terei paz).


Vamos para mais uma rodada e entraremos em campo com:



Preço do time: C$136,30




Goleiro: Optei pelo Cássio, que é muito regular jogando em sua casa e mesmo com os desfalques ofensivos do Flamengo, com certeza terá trabalho e quem sabe consegue segurar o SG (cheirinho de 0x0).


Laterais: Jorge e Reinaldo. O primeiro tem um confronto fora de casa contra o Botafogo, que como mandante é o time que mais cede pontos para os laterais e sua contribuição ofensiva poderá render bons pontos. O segundo tem um jogo em casa, contra a Chapecoense, que também cede muitos pontos aos laterais adversários.



Zagueiros: Réver, por jogar em casa contra o Fortaleza, acredito que segure o SG e faz tempo que aquele golzinho de cabeça não sai, quem sabe não é agora? Minha segunda escolha foi o Bruno Alves, que tem jogado muito bem e provavelmente vai segurar o SG.



Meias: Hernanes, acredito que seja unanimidade na rodada, seguido por Cazares. Ambos terão jogos relativamente fáceis jogando em casa e comandam o meio campo de suas equipes. Por último, Thiago Galhardo, será a minha aposta no setor. Enfrenta o Palmeiras, recém eliminado da CDB e que irá com o time reserva, acredito em uma boa pontuação.


Atacantes: Alexandre Pato será meu capitão, com a ausência do Pablo, acredito que será bastante acionado, menos de 2 gols eu não comemoro. Chará é o segundo escolhido, já que o Galo é favorito contra o Fortaleza, o atacante deverá incomodar bastante. Por fim, GibaGOL, que irá enfrentar o Cruzeiro totalmente reserva em casa, tem tudo para balançar as redes e mais de uma vez.


Treinador: Cuca foi o escolhido, pelo favoritismo do SPFC na rodada.


Fiquem atentos, o mercado fechará no sábado as 9hs e muitos times irão poupar seus jogadores por conta das Copas na semana que vem, realizaremos as alterações necessárias até o fechamento do mercado.

Por @maayspfc

Nenhum comentário