Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #12





Olá Pessoal, 
Após uma rodada bem complicada devido aos confrontos, times desfalcados, fechamento de mercado mais cedo, os principais jogadores escalados nos decepcionaram ou então não fizeram aquela pontuação que enchessem os olhos. Destaque para os jogadores defensivos, que foram os donos das maiores pontuações.
Para a próxima rodada teremos praticamente as mesmas dificuldades, visto que semana que vem haverá o jogo de volta da Libertadores. Muito cuidado para escalar, os times irão poupar novamente. O lado bom é que o vice líder Santos, só tem o Brasileirão para se dedicar e irá encarar o Avaí em sua casa, ou seja, é nele que iremos apostar.

O Viciada PC irá a campo com:

Preço do time: C$141,25
ALTERAÇÕES

SAI: Luan, Rodrigo Caio, Hernanes, Gabriel e Everaldo;
ENTRA: Geromel, Cuesta, Nonato, Dudu e Tardelli.

Treinador Rogério Ceni (sobrou grana).


Goleiro: Júlio Cesar foi escolhido por jogar contra o CSA, que cede quase 9 pontos para os goleiros adversários jogando em sua casa. Além disso, é uma opção barata para a posição e tende a valorizar.


Zagueiros: Luan faz parte da defesa que não tomou nenhum gol em sua casa até agora, acredito que segure o SG contra o Vasco (ficaremos de olho se irá jogar). Rodrigo Caio tem um clássico, onde o Flamengo é favorito contra o Botafogo, mesmo com todos os acontecimentos das últimas semanas, acredito em SG e algumas RBS.

Laterais: Minha dupla nessa rodada será 100% santista, pelo simples fato do Avaí ceder cerca de 9 pontos para laterais adversários jogando fora de casa. Juntando isso + chance do Santos manter o SG + a boa fase do Jorge = Faixa de capitão definida!

Meias: Soteldo jogou muito bem na última rodada, faltou a bola entrar e neste final de semana será uma ótima oportunidade para isso acontecer. A outra escolha foi o Sanchez, que é referência ofensiva do Peixe e também não pode ficar de fora. Por fim, minha aposta é o Profeta! Que voltou a jogar bem, está com o time animado pós goleada depois de tanto tempo sem vencer, conto com um golzinho dele e/ou assistência.


Atacantes: Everaldo possui média de 10 pontos jogando em casa e apesar da má fase da Chapecoense, acredito que ele possa marcar seu tento no confronto contra o Bahia. Sasha é a minha outra escolha, após ganhar a confiança de Sampaoli que o fez artilheiro do time, não pode ficar de fora. Para fechar, Gabriel Barbosa, o artilheiro do campeonato, que vem mostrando uma faceta muito lutadora em campo, busca muito o jogo e tem plenas condições de marcar novamente.


Treinador: Com tantos jogadores caros no elenco, nos restou Argel Fucks.

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!
Por @maayspfc 
Média de pontuação Viciada PC: 64,95 pontos

Histórico: 
Rodada 01 27,04
Rodada 02 32,74
Rodada 03 53,04
Rodada 04 70,13
Rodada 05 43,37
Rodada 06 53,73
Rodada 07 87,48
Rodada 08 61,18
Rodada 09 81,31
Rodada 10 149,48
Rodada 11 54,92

Nenhum comentário