Header Ads


Seleção VPC - Rodada #10


Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a 
Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Depois da longa pausa para a Copa América (chupa, Argentina. Dá-lhe, Brasil!) o Cartola está de volta e a nossa Seleção está pronta para voltar mitando.




Em uma rodada bem difícil para escalar, haja vista as possíveis escalações de equipes reservas, iremos apostar nas forças dos mandantes que pretendem ir com times titulares: Corinthians, Cruzeiro, Athletico, Fluminense e Flamengo. 
Mesmo assim, ficaremos de olho em possíveis desfalques, por isso, a qualquer momento podemos fazer substituições. Fiquem atentos!


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa rodada:

Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 143.70
Substituições: Nenhuma até o momento
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 

Nenhum comentário