Header Ads


Seleção VPC - Rodada #11

Saaaaalve, salve, Viciados por Cartola!

Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Seleção VPCComo uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2018 a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.

Como prometido, depois da pausa para a Copa América voltamos com tudo, mais de 147 pontos na rodada e mais de 12 cartoletas ganhas. O foco agora é manter a regularidade e subir ainda mais na classificação Nacional. Para isso, iremos apostar em atletas do São Paulo, Bahia e Atlético-MG, times que jogarão em casa e que precisam vencer.



Parece reprise, mas teremos mais uma rodada difícil de escalar. Se na rodada passada o problema seria a Copa do Brasil, nessa os problemas são a Libertadores e a Sul Americana. Há a possibilidade de alguns times pouparem em virtudes dos torneios continentais, o que gera um clima de muitas dúvidas. Em um primeiro momento, iremos considerar que a maioria dos times envolvidos irão poupar total ou parcialmente. 

Mesmo assim, ficaremos de olho em possíveis desfalques, por isso, a qualquer momento podemos fazer substituições. Fiquem atentos!


Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa rodada:
Formação: 4-3-3
Preço do time: C$ 135.55
Substituições: Nenhuma até o momento, mas estamos de olho na situação do zagueiro Réver.

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 
10ª rodada: 147.90 pontos

2 comentários:

  1. Parece reprise, mas teremos mais uma rodada difícil de escalar. Se na rodada passada o problema seria a Copa do Brasil, nessa os problemas são a Libertadores e a Sul Americana. Há a possibilidade de alguns times pouparem em virtudes dos torneios continentais, o que gera um clima de muitas dúvidas. Em um primeiro momento, iremos considerar que a maioria dos times envolvidos irão poupar total ou parcialmente.
    Read more at 12bet
    Read more at bet365

    ResponderExcluir