Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #14

Fala, viciado! Vamos para mais uma jornada do Cartola e do Brasileirão. Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os favoritos e também números relevantes das partidas.
Chará tem obtido boas pontuações no Independência, local da partida contra o Fluminense, que cede muitos pontos para atacantes adversários

Nesta décima quarta rodada, Palmeiras e Flamengo querem encurtar a distância para o líder Santos. As duas equipes jogam em casa e têm o favoritismo. Além disso, há outras partidas interessantes para os cartoleiros. Destacamos as melhores opções para a rodada e alguns atletas que podem brilhar. Fique ligado na análise completa da 14ª rodada.


Palpite: Ceará
Melhores opções: Diogo Silva, Luiz Otávio, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho (CEA); Tiepo, Márcio Araújo e Camilo (CHA).
Fique de olho: Thiago Galhardo. Novamente destacamos o meio-campista do Ceará. Na rodada passada, não decepcionou. Agora, tem um adversário mais fácil, na teoria, é claro.

Palpite: Empate
Melhores opções: Tiago Volpi, Reinaldo, Hernanes, Antony, Pato e Raniel (SAO); Everson, Jorge, Carlos Sánchez, Soteldo e Sasha (SAN).
Fique de olho: Everson. Sustenta média de 8.23 pontos quando atua fora de casa. Deve ser muito exigido no clássico.

Palpite: Flamengo
Melhores opções: Diego Alves, Rafinha, Filipe Luís, Cuellar, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (FLA); Júlio César, Luan, Diego Tardelli e Luciano (GRE).
Fique de olho: Filipe Luís e Rafinha. Contratações de peso, os laterais devem ser muito acionados nesta partida.

Palpite: Atlético-MG
Melhores opções: Cleiton, Guga, Fábio Santos, Cazares, Vinícius, Chará e Ricardo Oliveira (CAM); Yony Gonzalez e Pedro (FLU).
Fique de olho: Chará. O Fluminense costuma ceder muitos pontos para atacantes adversários, e Chará vem fazendo boas partidas no Independência.

Palpite: Inter
Melhores opções: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Patrick e Guerrero (INT); Cássio, Manoel e Pedrinho (COR).
Fique de olho: Guerrero. O peruano vive grande fase e enfrenta o clube pelo qual foi campeão mundial. Vai ter lei do ex?

Palpite: Palmeiras
Melhores opções: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Borja (PAL); Douglas Friedrich, Moisés, Élber e Gilberto (BAH).
Fique de olho: Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Quando o Palmeiras joga em casa, esses dois nomes são sempre ótimas alternativas. 

Palpite: Botafogo
Melhores opções: Gatito Fernandez, Cícero, Alex Santana e Diego Souza (BOT); Caio, Vitinho e Braian Romero (CAP).
Fique de olho: Cícero. O experiente meio-campista possui média de 7.12 pontos quando mandante. Com o Athletico reserva, Cícero tem tudo para se destacar.

Palpite: Empate
Melhores opções: Vladimir, Léo, Gustavo Ferrareis e Lourenço (AVA); Fábio, Dedé, Pedro Rocha e Sassá (CRU).
Fique de olho: Dedé. A fase do Cruzeiro é péssima, mas a do Avaí também não é nada boa. A equipe catarinense ainda não venceu na competição, e marca poucos gols.

Palpite: Goiás
Melhores opções: Tadeu, Jefferson, Léo Sena, Michael e Kayke (GOI); Fernando Miguel, Raul e Yago Pikachu (VAS).
Fique de olho: Jefferson. Mais um lateral citado por aqui na rodada. O canhoto do Goiás tem sido um dos destaques da posição no Brasileirão.

Palpite: Empate
Melhores opções: Jordi, Carlinhos, João Vitor e Jonatan Gomez (CSA); Felipe Alves, Juninho, André Luis e Wellington Paulista (FOR).
Fique de olho: Jordi. O goleiro do CSA tem evitado o pior para o time alagoano na competição. Média de 8.57 quando atua em casa. 

Nenhum comentário