Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #14



Fala, meus queridos!

Todos contentes com a rodada passada e principalmente a mitada do Peixe e Cebolinha? Eu estou e muito. MAS confesso que poderia ter tido um desempenho melhor, se tivesse seguido minha intuição com Thiago Galhardo. Sem lamentações, o Viciada PC somou 92,47 pontos e a cada rodada sobe sua média, para recuperar o início de temporada desastroso .

Nesta rodada, acredito que os times não ficarão muito parecidos, devido aos confrontos serem um pouco mais difíceis, temos clássico, confronto direto do Z4, times do meio da tabela se enfrentando, etc. Mas acredito que Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo sejam boas apostas.
Iremos a campo com:

Preço do time: C$146,61


Goleiro: Optei por Felipe Alves, por encarar o CSA que fez apenas 3 gols jogando em casa e pelo fato de goleiros visitantes fazerem em média 8,14 pontos. Além de ser uma boa opção para quem tem poucas cartoletas.
Zagueiros: Victor Cuesta dispensa maiores argumentos, junto com o Geromel é o meu queridinho e enfrenta o Corinthians em sua casa, após um ótimo resultado pela Copa do Brasil. Ao seu lado, Luan que recebe o Bahia, acredito que segure o SG e que roube algumas bolas.
Laterais: Diogo Barbosa, é um dos mais regulares do Palmeiras nas últimas rodadas (ultrapassou a média do Marcos Rocha) e têm se mostrado ótima opção para o Cartola, também com um valor mais em conta. A outra opção é o Rafinha, que enfrentará o Grêmio com time alternativo que sequer conseguiu superar a Chape. Após o golpe do final de semana passado, acredito que o Flamengo vá com tudo para vencer este jogo.
Meias: Seguindo o mesmo raciocínio do Rafinha, optei por Arrascaeta, que é mito e tem muitas chances de fazer a alegria dos cartoleiros (mais uma vez), por confiar nisso, ele será o capitão. Outro escolhido é o Cazares que enfrenta um Fluminense beirando o Z4 e que já tomou 15 gols fora de casa. Por fim, Thiago Galhardo! Espero que ele não me contrarie indo mal quando eu escalo, já que enfrenta a Chapecoense que não anda muito bem e sofre muito fora de casa.
Atacantes: Paolo Guerrero depois de algumas rodadas aparece como uma boa opção por 2 motivos: Fagner suspenso dará mais liberdade para o Inter atacar e pela Lei do Ex que não falha! Outra escolha foi o Ricardo Oliveira, que já passou da hora de honrar o seu nome, contra uma defesa vulnerável, acredito que irá acontecer. Por último, Dudu! É unanimidade, tem um jogo relativamente fácil em sua casa e tem tudo para ajudar com assistência e/ou gols, já que o Porco precisa de uma vitória para não deixar o Santos se afastar.
Treinador: Eduardo Barroca, que irá enfrentar o CAP com time alternativo.

Alterações: 
Sai : Ricardo Oliveira e Paolo Guerrero
Entra: Bruno Henrique e Chará


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!
Por @maayspfc 



Média de pontuação Viciada PC: 68,41 pontos
Histórico: 


Rodada 01 27,04
Rodada 02 32,74
Rodada 03 53,04
Rodada 04 70,13
Rodada 05 43,37
Rodada 06 53,73
Rodada 07 87,48
Rodada 08 61,18
Rodada 09 81,31
Rodada 10 149,5
Rodada 11 54,92
Rodada 12 82,45
Rodada 13 92,47

Nenhum comentário