Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #15



Fala, meus queridos!

Tivemos mais uma rodada mítica por aqui, o Viciada PC somou 142,19 pontos e se não tivesse feito a alteração de última hora, tirando o Pastor e colocando o Chará, teria chego aos 150. Mas, foi uma rodada muito boa, erramos apenas na escalação do Rafinha que fez uma pontuação digna de boicote!

A próxima rodada está um pouco mais chatinha, apesar de confrontos teoricamente fáceis, há muitas opções ofensivas, tentaremos acertar o alvo. Bom sempre ficar ligado nos times que podem poupar, já que semana que vem teremos Libertadores.

O Viciada PC irá a campo com:

Preço do time: C$141,00

Sai: Sánchez, Everaldo e Gabriel
Entra: Arrascaeta, Gilberto e Bruno Henrique (Faixa de capitão para Yony)  

Goleiro: Walter é o meu escolhido, jogará contra o Botafogo, adversário que não costuma agredir muito fora de casa, mas em média cedem 2DD aos goleiros mandantes, além da chance clara de manter o SG, acredto que fará boa pontuação.

Zagueiros: Bruno Alves irá enfrentar o Ceará, jogando em sua casa, que estará lotada com a estreia do Dani Alves (♥), deve segurar SG e aquele golzinho de cabeça faz tempo que não sai né? Quem sabe? Juninho segue ao seu lado, pega o Goiás, que está em queda livre. O zagueiro já fez boas pontuações no game e também é uma opção que aparece no ataque vez ou outra.
Laterais: É Dani Alves!! Acredito que seja uma unanimidade na rodada, jogará no meio campo e deverá manter o SG, tem tudo para estrear com uma ótima pontuação. Do outro lado, Bruno Pacheco! Enfrenta a pior equipe do campeonato num confronto direto e precisam reagir com urgência. Como foi dito no quadro "A Rodada em números", os últimos 5LE que jogaram em casa contra o Avaí, fizeram mais de 10 pontos.


Meias: Nesse setor encontrei um pouco mais de dificuldade, pois há boas opções que nem sempre fazem boas pontuações, fato que nos causa um pouco de dúvida. Mas até então, optei por Pedrinho, que vem numa boa fase, é o artilheiro do Corinthians e tem tudo para ir bem. A segunda vaga ficou com Ganso (sem sono, pf), tem um jogo teoricamente fácil e pode comandar o meio campo do Flu, além de ser batedor de pênalti. Por fim, Carlos Sánchez. O meia do peixe vem sendo protagonista neste time, terá um confronto contra o Cruzeiro fora de casa e precisa da vitória para não deixar os rivais encostarem.

Atacantes: Há pelo menos 6 boas opções neste setor, mas os meus escolhidos até o momento foram Yony González, que comanda o ataque do Tricolor Carioca e sem o Pedro em campo terá mais responsabilidade por balançar as redes. Segunda vaga foi ocupada por Everaldo (sim, aquele que já me fez passar muito nervoso), possui 7 gols em 13 jogos, é o artilheiro da Chape e não deverá passar em branco. A última vaga ficou com Gabigol, que irá voltar num clássico carioca, está com sede de jogo e será meu capitão, o artilheiro do campeonato deverá guardar o seu.

Treinador:Cuca, acredito que o SPFC vença sem tomar gols.

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!

Por @maayspfc 
Média de pontuação Viciada PC: 73,68 pontos
Histórico: 

Rodada 01 27,04
Rodada 02 32,74
Rodada 03 53,04
Rodada 04 70,13
Rodada 05 43,37
Rodada 06 53,73
Rodada 07 87,48
Rodada 08 61,18
Rodada 09 81,31
Rodada 10 149,5
Rodada 11 54,92
Rodada 12 82,45
Rodada 13 92,47
Rodada 14 142,19

Um comentário:

  1. Seria .melhor a seleção vip sair mais cedo e na sexta e sábado fazer os últimos reajustes

    ResponderExcluir