Header Ads


Seleção VPC - Rodada #14

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


É MITADA QUE FALA ??? Na última rodada conseguimos uma excelente pontuação, chegamos na casa dos 121 pontos. Sem se empolgar de mais com as mitadas, cabeça sempre erguida e em busca de mais uma boa rodada, pois o importante é a regularidade.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:


Felipe Alves (Fortaleza) - Nosso paredão será o goleiro do Fortaleza. No duelo nordestino, acreditamos que o Leão é o favorito e deve sair vencedor, no entanto acreditamos que será um jogo pegado, o que nos faz acreditar que Felipe será exigido e terá algumas defesas difíceis, além do saldo de gol.


Marcos Rocha (Palmeiras) e Rafinha (Flamengo) - Nossa lateral para essa décima quarta rodada é de alto nível. Por um lado, Marcos Rocha, velho conhecido dos Cartoleiros, rei das roubadas de bola, tem tudo para mandar bem nessa rodada, já que o verdão joga em casa. Por outro lado, Rafinha, um dos reforços do rubro negro para o segundo semestre, vem entrosando e já faz boas atuações, tem tudo para ir bem contra a equipe mista do Grêmio.


Cuesta (Internacional) e Dedé (Cruzeiro) - Nossa dupla de zaga é composta por dois zagueiros conhecidos. O primeiro, Cuesta, é um dos principais da posição desde o ano passado, o defensor consegue inúmeras roubadas de bola por jogo e, nessa rodada, tem grandes chances de sair com o saldo de gol. O segundo, Dedé, jogará fora de casa, mas, tendo em vista que só um bom resultado interessa à raposa, acreditamos que o mito pode fazer uma boa pontuação com roubadas de bola e, quem sabe, com um golzinho.




Arrascaeta (Flamengo), Cazares (Atlético-MG) e T. Galhardo (Ceará) - Na meiúca, começamos com o rei Arrascaeta, jogador que costuma trazer muita alegria com gols, assistência, finalizações e faltas sofridas, o  Flamengo joga em casa contra o misto do Grêmio, cenário perfeito para nosso meia. Também teremos Cazares, se na última rodada nos deixou na mão, esperamos que nessa venha a redenção, já que o Galo enfrenta a frágil equipe do Fluminense. Por último, aquele que tanto nos ajudou na última rodada, Thiago Galhardo. O Ceará joga em casa contra a Chape e Galhardo é um jogador bem regular, tem tudo para ir bem em mais uma rodada, já que a Chape apresenta algumas fraquezas defensivas e o Ceará, com o apoio de sua torcida, aparece como favorito.


Bruno Henrique (Flamengo), Dudu (Palmeiras) (C) e Paolo Guerrero (Internacional) - Fechando a Seleção com um trio de respeito. Bruno Henrique terá pela frente um Grêmio desfalcado, com o embalo da torcida, em busca do topo da tabela, o atacante tem tudo para ir bem. Já Dudu é o principal jogador do Palmeiras, que receberá o Bahia em casa, o que nos faz acreditar que o atacante tem tudo para balançar as redes. Além disso, Dudu costuma ter inúmeros scouts positivos e pontuar muitíssimo bem. Por fim, Guerrero e a lei do ex. O Inter vive uma ótima fase e, junto com a equipe, Guerrero também. Jogando em casa, contra o Corinthians, acreditamos que o atacante pode ter uma boa atuação.
Formação: 4-3-3
Preço do time: 161.48
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 
10ª rodada: 147.90 pontos
11ª rodada: 39.60 pontos 
12ª rodada: 67.82 pontos 
13ª rodada: 121.24 pontos

Nenhum comentário