Header Ads


Seleção VPC - Rodada #15

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


QUER MITAR ? O VPC VAI TE ENSINAR....

Rodada passada chegamos aos 136.40 pontos, somando incríveis 257 PONTOS EM DUAS RODADAS. Mas, assim como dizemos que não é motivo de tristeza ir mal uma rodada, pois o Cartola é regularidade, pedimos controle na euforia nesse momento. No entanto, queremos mais e para isso vamos com tudo nessa 15ª rodada.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:


Felipe Alves (Fortaleza) - Nosso paredão mais uma vez será o goleiro do Fortaleza. O Leão nordestino receberá em casa os reservas do Inter, acreditamos no saldo de gol da equipe, mas também contamos com algumas defesas difíceis e assim uma boa pontuação


Daniel Alves (São Paulo) e Fagner (Corinthians) - Começando pela lateral, escolhemos Daniel Alves, jogador de qualidade indiscutível, que jogará em casa e que atuará mais ofensivamente, com grandes chances de deixar um golzinho ou assistência. Além dele, iremos com Fagner. O lateral do Corinthians vem de uma sequência ruim no cartola, mas estamos confiantes em sua recuperação nessa rodada, com saldo de gol, roubadas de bola e até mesmo com uma assistência.

Gil (Corinthians) e Juninho (Bahia) - Um bom time começa com uma boa defesa. Ambos zagueiros, Gil e Juninho, possuem boas chances de possuírem o saldo de gol, já que Botafogo e Goiás, respectivamente, não possuem grande ímpeto ofensivo. Além disso, são zagueiros que costumam ter boas roubadas de bola.



Arrascaeta (Flamengo), Pedrinho (Corinthians) - No meio não tem mistério, inicialmente, pois quem puxa o bonde é o uruguaio Arrascaeta. O meia rubro negro costuma ter boas pontuações, seja com gols/assistências, seja com roubadas de bola, faltas sofridas e finalizações. Contra o Vasco, esperamos mais uma boa apresentação de Arrascaeta. Teremos também, no meio, Pedrinho, do Corinthians. O timão vem embalado e recebe em casa o Botafogo, time que ainda mostrar fragilidade e ainda mais nessa rodada, com alguns desfalques, esperamos que Pedrinho balance as redes. Por fim, teremos Camilo, da Chapecoense, em nossa Seleção. Acreditamos que a Chape consiga a vitória e contamos com uma boa atuação do meia, que é o responsável pelas bolas paradas da equipe, esperamos um gol ou uma assistência.


Gilberto (Bahia), Yony Gonzales (Fluminense) (C), Bruno Henrique (Flamengo) - Finalizando, teremos em nosso setor ofensivo Gilberto, artilheiro do Bahia, que enfrentará o frágil Goiás, promessa de no mínimo um golzinho; Yony Gonzalez, que terá pela frente o vice lanterna da competição, o CSA, promessa de boa pontuação e, por fim, Bruno Henrique. O atacante flamenguista tem um clássico pela frente, mas estamos confiantes em uma boa atuação do atacante carioca.



Formação: 4-3-3
Preço do time: 156.98
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 
10ª rodada: 147.90 pontos
11ª rodada: 39.60 pontos 
12ª rodada: 67.82 pontos 
13ª rodada: 121.24 pontos
14ª rodada: 136.40 pontos

Nenhum comentário