Header Ads


Seleção VPC - Rodada #16

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


Mais uma boa rodada para a nossa Seleção, chegamos aos 82 pontos. Pontuação boa, tendo em vista a rodada, mas o sentimento é de que poderia ter sido melhor, já que Bruno Henrique tinha sido autor de dois gols (antes de darem pro Gabriel um dos gols) e tendo em mente que Gilberto virou desfalque de última hora. 
Mesmo com esse gostinho de que poderíamos mais na última rodada, sabemos que estamos muito bem no campeonato, subimos muito nessas últimas rodadas e o foco é manter a regularidade.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Douglas Friedrich (Bahia) - Começando nossa Seleção por um grande goleiro, Douglas terá pela frente um Atlético desfalcado, mas que possui como característica uma grande quantidade de chutes. Tendo em vista que ele é um dos goleiros com mais defesas difíceis e melhores médias do Cartola, está convocado e contamos com uma boa pontuação, já que deve ter inúmeras defesas difíceis. Dessa forma, nosso foco aqui são as defesas difíceis, independente do saldo de gol, já que a rodada está bem difícil no quesito saldo de gol.


Jorge (Santos) e Daniel Alves (São Paulo) - Nessa décima sexta rodada iremos com Jorge e Daniel Alves nas laterais. O primeiro, Jorge, jogará em casa contra o Fortaleza e pode achar bons espaços na zaga do adversário, que mostra algumas deficiências - Jorge é um dos laterais mais ofensivos do Cartola, líder em finalizações e assistências, além de inúmeras roubadas de bola e das chances de ter saldo de gol. Por outro lado, Daniel terá pela frente a frágil defesa do Vasco, o meia que está como lateral no Cartola pode se beneficiar do saldo de gol, além das chances de gol e assistência.

Lucas Veríssimo (Santos) e Aguilar (Santos) - Uma das posições mais difíceis da rodada, nossa zaga vai na esperança do saldo de gol. Veríssimo e Aguilar têm chance de ter saldo de gol contra o Fortaleza, além de algumas roubadas de bola ou até mesmo um golzinho em jogada aérea. Obs: Ficaremos de olho na situação de Dedé, se jogar entra no lugar de Aguilar.


Soteldo (Santos), Sanchez (Santos) e Otero (Atlético-MG), Thiago Galhardo (Ceará) - Na meiúca, dobraremos no Santos, equipe de grande favoritismo e detentora de jogadores de conseguem pontuar bem, nesse caso, Sanchez e Soteldo. Esperamos uma boa pontuação de ambos, assim como foi contra o Goiás, em vista de gols, assistências, finalizações e faltas sofridas. Além disso, contaremos Otero, jogador que dispensa comentário pela sua qualidade técnica e que, jogando em casa, tem tudo para ter uma boa pontuação. E, por fim, teremos Thiago Galhardo, dono de umas maiores médias da posição e que, jogando em casa, terá pela frente um Flamengo com time misto e focado na libertadores, esperamos que ele consiga uma pontuação razoável.


Eduardo Sasha (Santos) (C) , Pedro Rocha (Cruzeiro) - Nosso ataque, nessa rodada, será diferente, apenas dois. Tanto Sasha quanto Rocha possuem grandes chances de balançarem as redes, já que seus times são favoritos, esperamos que ambos correspondam dentro de campo.


Formação: 4-4-2
Preço do time: 142.24
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 
10ª rodada: 147.90 pontos
11ª rodada: 39.60 pontos 
12ª rodada: 67.82 pontos 
13ª rodada: 121.24 pontos
14ª rodada: 136.40 pontos
15ª rodada: 82.25 pontos

Nenhum comentário