Header Ads


Seleção VPC - Rodada #17

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


Nós do VPC estamos prontos para ajudar você a ir bem nessa temporada e, para isso, apresentamos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções em cada posição que possam nos ajudar a obter sempre o melhor resultado, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.
Em 2018, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos!  A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2019.


Mais uma boa rodada! Rodada passada não foi tão boa para os Cartoleiros, no entanto conseguimos mais uma vez ficar acima da média e chegamos aos 84 pontos, graças aos contestados Douglas - goleiro do Bahia - e a Sasha, nosso capitão. Para essa décima sétima rodada, mesclaremos alguns jogadores que terão confrontos mais fáceis com outros que mesmo tendo confrontos difíceis possuem grandes chances de saírem de campo com boas pontuações.

Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Cássio (Corinthians) - Na meta teremos o goleiro Corintiano, Cássio. O atleta do clube paulista tem tudo para unir saldo de gol e defesas difíceis nessa rodada, tendo em vista que mesmo o Corinthians tendo um bom setor defensivo o Atlético costuma sempre ter boas finalizações, o que nos deixa confiantes para escalá-lo.
Moisés (Bahia) e Daniel Alves (São Paulo) - Pela terceira vez seguida, contaremos com Daniel Alves. O São Paulo jogará em casa contra o time alternativo do Grêmio, o que nos traz confiança em uma boa atuação do lateral, unindo saldo de gol e possíveis assistências e/ou gols. Já por outro lado, teremos Moisés, lateral do Bahia. O Bahia é franco favorito, jogando em casa contra o CSA, esperamos que Moisés tenha uma boa pontuação.

Dedé (Cruzeiro) e Juninho (Bahia) - Nossa dupla de zaga promete sair de campo sem sofrer gols - além de jogarem em casa, recebem times com o poderio ofensivo fragilizado - e com inúmeras roubadas de bola. Além disso, quem sabe não saem com um golzinho marcado, já que ambos são bons nas bolas aéreas.


Arrascaeta (Flamengo), Sanchez (Santos) e Bruno Guimarães (Athletico-PR) - Inaugurando o meio de campo, temos Bruno Guimarães. O CAP vem de duas derrotas seguidas, ou seja, só a vitória interessa. Dessa forma, jogando em casa, contamos com uma boa atuação de Bruno com gol/assistência. Também teremos Sanchez, mesmo jogando fora de casa, o Santos precisa da vitória. Jogando contra o ainda frágil time da Chapecoense, temos esperanças que Sanchez pode aprontar e balançar as redes. Por fim, Arrascaeta. Mesmo tendo um jogo difícil pela frente, acreditamos que o uruguaio tem bons scouts e que pode ser o jogador decisivo dos cariocas nesse confronto direto.



Gilberto (Bahia) (C), Lucca (Bahia) e Yony González (Fluminense) Nosso ataque terá a dupla do Bahia, que terá pela frente a frágil defesa do CSA, jogando em casa e o atacante do Fluminense, Yony, que também jogará em casa e que igualmente terá pela frente um sistema defensivo bem defasado.

Formação: 4-3-3
Preço do time: 149.16
Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
1ª rodada: 42.94 pontos
2ª rodada: 40.56 pontos
3ª rodada: 78.57 pontos
4ª rodada: 75.88 pontos
5ª rodada: 37.56 pontos
6ª rodada: 61.95 pontos
7ª rodada: 126.36 pontos
8ª rodada: 83.98 pontos
9ª rodada: 81.43 pontos 
10ª rodada: 147.90 pontos
11ª rodada: 39.60 pontos 
12ª rodada: 67.82 pontos 
13ª rodada: 121.24 pontos
14ª rodada: 136.40 pontos
15ª rodada: 82.25 pontos
16ª rodada: 84.43 pontos

Nenhum comentário