Header Ads


A Rodada em Números - Rodada #23

Fala, viciado! Vamos para mais uma jornada do Cartola e do Brasileirão. Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os pitacos e também números relevantes das partidas.
Palmeiras é o principal favorito da 23ª rodada. Verdão recebe o desorganizado Atlético-MG

O quadro iniciou bem o segundo turno, com mais de 70% de aproveitamentos nas duas primeiras rodadas. Na jornada do último final de semana, cravamos três palpites. Nesta vigésima terceira rodada, Flamengo, Bahia e Palmeiras puxam a fila dos favoritos. Destacamos as melhores opções para a jornada e os palpites para cada partida. Fique ligado na análise completa da 22ª rodada.


Palpite: São Paulo 1 x 0 Fortaleza
Melhores opções: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Reinaldo, Hernanes, Antony e Pablo (SAO); Marcelo Boeck, Juninho e Wellington Paulista (FOR).
Fique de olho: Hernanes. O São Paulo deve pressionar o Fortaleza no Pacaembu, e o profeta está devendo aquela mitada para os cartoleiros.

Palpite: Vasco 1 x 1 Santos
Melhores opções: Fernando Miguel, Leandro Castan, Raul, Yago Pikachu e Talles Magno (VAS); Everson, Jorge, Carlos Sanchez, Soteldo e Sasha (SAN).
Fique de olho: Talles Magno. A jovem promessa vascaína vem sendo o principal nome do time nas últimas rodadas.

Palpite: Grêmio 2 x 0 Corinthians
Melhores opções: Paulo Victor, David Braz, Kannemann, Alisson, Luan e Everton (GRE); Cássio, Fagner, Gil e Pedrinho (COR).
Fique de olho: David Braz. Sustenta média de 6.62 na Arena e encara um adversário que tem dificuldades para balançar as redes. 

Palpite: Bahia 2 x 1 Athletico-PR
Melhores opções: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Moisés, Élber, Artur e Gilberto (BAH); Santos, Bruno Guimarães, Nikão e Rony (CAP).
Fique de olho: Gilberto. Como o Athletico-PR disputa o campeonato por mera formalidade, o Bahia deve vencer bem, e o vice-artilheiro do Brasileirão tem tudo para se destacar.

Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Inter
Melhores opções: Fábio, Dedé, Egídio, Thiago Neves e Fred (CRU); Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Rodrigo Lindoso, Patrick e Guerrero (INT).
Fique de olho: Marcelo Lomba. Pressionado, o Cruzeiro deve ir para cima e exigir muitas defesas do goleiro colorado.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo
Melhores opções: Tiepo, Márcio Araújo e Everaldo (CHA); Diego Alves, Pablo Marí, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho (FLA). 
Fique de olho: Bruno Henrique. Sem Gabriel, terá a missão de ser o protagonista do ataque rubro-negro contra a lanterna Chapecoense.

Palpite: Ceará 1 x 1 Goiás
Melhores opções: Diogo Silva, Samuel Xavier, Lima, Thiago Galhardo e Felippe Cardoso (CEA); Tadeu, Jefferson, Léo Sena e Michael (GOI).
Fique de olho: Lima. O jogador tem demonstrado regularidade, principalmente no Castelão, onde possui média de 4.5 pontos por partida.


Palpite: Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG
Melhores opções: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Luiz Adriano (PAL); Cleiton, Cazares e Otero (CAM).
Fique de olho: Luiz Adriano. Com o Palmeiras em ascensão e o Atlético em crise, espera-se boa participação do centroavante alviverde.



Palpite: Botafogo 0 x 0 Fluminense
Melhores opções: Gatito Fernandez, Gabriel, Cícero, João Paulo e Diego Souza (BOT); Muriel, Ganso, João Pedro e Yony Gonzalez (FLU).
Fique de olho: Gatito Fernandez. O paredão do Botafogo dificilmente decepciona os cartoleiros quando joga no Engenhão.


Palpite: CSA 1 x 0 Avaí
Melhores opções: Jordi, Carlinhos, Jonatan Gomez e Ricardo Bueno (CSA); Vladimir, Léo, Jonathan e Lourenço (AVA).
Fique de olho: Carlinhos. O Avaí costuma ceder muitos pontos para os laterais-esquerdos adversários quando atua como visitante.

Nenhum comentário