Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #32


Fala, galera!


Alguém consegue definir o que foi essa rodada? Pouquíssimos SG, poucos pontos das unanimidades e negativada absurda do goleiro que compõe a melhor defesa do campeonato. Não foi nada fácil, somamos míseros 36,93 pontos e estamos com sangue nos olhos para recuperar na rodada 32.



Os favoritos da rodada seguem sendo Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Internacional, portanto, iremos usar alguns jogadores desses times com uma ou outra aposta.



O Viciada PC vai a campo com:



Preço do time: C$164,67
ENTRA: Alisson (GRE), Jorge Jesus (FLA)
SAI: Léo Sena (GOI), Zé Ricardo (INT)

Goleiro: Não aguento mais passar apuros com goleiros, espero que desta vez dê certo. O escolhido foi o Gatito Fernandez, que recebe em sua casa o Avaí, trata-se de um confronto direto na luta contra o Z4, acredito que o goleiro será exigido e que possa segurar o SG.



Zagueiros: Victor Cuesta, é um mito, faz ponto como mandante, como visitante, acredito que seja unanimidade na posição. Ao seu lado, Geromel, que é outro mito na zaga, rouba bolas, chega bem ao ataque e enfrenta a Chapecoense que é o time que mais levou gols de zagueiros.



Laterais: Marcos Rocha retorna ao time do Palmeiras e ao quadro, o vice líder terá um Dérbi pela frente e acredito que terá bastante RB. Após o SPFC decepcionar não só os cartoleiros, mas também os torcedores, precisam dar uma resposta para poder seguir sonhando com G4. Por conta disso, escolhi o Daniel Alves, que agora é responsável pelas bolas paradas do time e tem boas chances de contribuir com ASS, jogando contra o CAP, no Morumbi.



Meias: Thiago Neves é referência no Cruzeiro, que irá enfrentar o Galo, onde tem muita coisa em jogo, já que os dois times estão na parte de baixo da tabela. Como é conhecido por marcar em clássicos, iremos com ele. O segundo escolhido é o Léo Sena, que vem passando desapercebido e fazendo mais de 7 pontos em todas as rodadas, apostaremos em suas RBS contra o Santos. Para fechar o setor, Rodrigo Lindoso. Que irá encarar o Fluminense em sua casa, tem tudo para conseguir RBS e apoiar o ataque.



Atacantes: O trio parada dura é unanimidade novamente já que o Flamengo encara o Bahia e o Grêmio visita a Chapecoense. Dispensa maiores explicações, a faixa foi entregue ao Gabriel porque nessa ele não passará em branco.



Treinador: Zé Ricardo.




OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!


Por 
@maayspfc 

Nenhum comentário