Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #33


Fala, Viciados!

Rodada passada foi bem positiva, conseguimos acertar o goleiro e o capitão, fato que acabou compensando a falta de SG entre os times. Somamos 75,43 pontos e seguimos confiante para essa reta final do campeonato.

A 33ª rodada proporciona muitas opções para meio e ataque, visto que teremos Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Santos, Fortaleza e Athlético como bons times para apostar, é coisa pra caramba, portanto, mesclamos algumas apostas com aqueles jogadores de confiança (ficaremos de olho na escalação do Flamengo).



Preço do time: C$169,93

Goleiro: Tadeu foi o escolhido, pela segurança que vem demonstrando no game, todo jogo faz pelo menos 3DD e mesmo não mantendo o SG ele mita, nesta rodada irá visitar o Vasco.

Laterais: Acredito que o Jorge seja uma unanimidade esta rodada, por enfrentar o São Paulo que detém o pior ataque do campeonato, pode ser que segure SG e tenha oportunidade de RB. O outro escolhido é o Bruno Melo, que jogando como lateral soma 2 gols e 3 assistências, acredito que possa contribuir ofensivamente, já que enfrenta o CSA em sua casa.

Zagueiros: Achei um pouco escassa as opções para zaga e por esse motivo optei pelos zagueiros de confiança que são Geromel e Cuesta. O primeiro enfrenta o Flamengo, muito provável que não mantenha o SG, mas nunca duvide deste mito. O segundo visita o Corinthians, que não possui um ataque muito potente, mas acredito que roubará bolas.

Meias: Thiago Neves, é até agora o mais escalado da rodada e não pode ficar de fora, visto que recebe o Avaí e precisam dessa vitória para terem uma boa noite de sono na luta contra o Z4. O segundo escolhido é o Nikão, por ter um jogo contra o Botafogo, que é um visitante ruim. Por fim, Arrascaeta. Não necessita de muitas explicações, não tem jogo e nem estádio que o impeça de mitar.

Atacantes: Foi muito difícil de decidir entre um dos dois melhores atacantes do Brasil, por esse motivo, escalei os dois. Gabriel e Éverton têm plenas condições de marcar, num jogo que possivelmente será muito disputado e com gols. Entreguei a faixa para o Éverton, por ser um jogador muito acionado e que pontua mesmo sem os scouts principais. Para fechar o ataque optei por Rony, que enfrenta o Botafogo e acredito que possa balançar as redes.

Treinador: Abel Braga.

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!

Por @maayspfc  .

Nenhum comentário