Header Ads


Dicas da Viciada - Rodada #34


Fala, Viciados.


Rodada passada foi um tanto decepcionante, arriscamos no Gabriel que fez gol e fez questão de ser expulso, mesmo assim somou mais de 7 pontos. Bruno Melo que foi nossa aposta, ficou de fora, ao todo somamos 52,72 pontos. 


Entramos na reta final do campeonato, alguns precisando escalar o básico para se manterem na liderança, outros precisando de um toque de ousadia para tirar a diferença de seus adversários. O Viciada PC irá ousar em algumas posições, mas ao final do texto irei indicar as opções ousadas e de segurança para vocês.


O Viciada PC vai a campo com:



Preço do time: C$167,03

Goleiro: Apostarei mais uma vez no Tadeu, que decepcionou na rodada passada, mas ainda tem muito crédito na praça. O mesmo irá enfrentar o Bahia, que não tem feito muitos gols fora de casa.


Laterais: Com a indefinição do Jorge, optei por Dani Alves e Marcos Rocha. O primeiro possui um confronto contra o Ceará que briga neste momento contra o rebaixamento, por sua vez o SPFC precisa vencer para permanecer no G6, portanto o meia/lateral pode ser uma boa opção ofensiva e vai que segure o SG. O segundo é uma opção muito regular, Rocha dificilmente vai mal e terá muito trabalho diante do Grêmio.


Zagueiros: Optei pela dupla de zaga do Internacional, que recebe o Fortaleza e para ter chances ali na zona de classificação para a Libertadores, tem como obrigação vencer este confronto. Confio em SG e ambos são acionados no ataque, em bolas paradas.


Meias: Acredito que a dupla do Santos composta por Sanchez e Soteldo, seja unanimidade esta rodada, visto que recebe o Cruzeiro, que ao contrário do Peixe, vem numa fase muito ruim. Ambos podem pontuar com gols e assistências e como este jogo possui tendência a pênaltis, entreguei a faixa de capitão ao Sanchez. Para fechar a posição, optei por Lindoso, que vem sendo bem regular nesta temporada e aparece como elemento surpresa no ataque. Com a possível ida do Patrick para o banco, ele se torna melhor opção.


Atacantes: Setor que eu resolvi ousar um pouco mais. O Fluminense visita o CSA e precisa vencer esse jogo de qualquer jeito para respirar mais aliviado, Yony, por sua vez é um atacante muito participativo, que consegue boas pontuações mesmo sem balançar as redes. A segunda opção é o Sasha, que decepcionou na última rodada, mas não deve repetir essa pontuação, estou confiante que irá marcar. Por fim, Éverton, que cresce em jogos grandes, pontua bem mesmo sem gol e o Grêmio tem balançado bastante as redes jogando fora de casa.


Treinador: Zé Ricardo.


Boas apostas: Volpi, Otero, Pedrinho, Everaldo e Potker.


Opções de segurança: Marinho e Guerrero.


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!


Por @maayspfc  .

Nenhum comentário